12 março 2013

top 5 do mundo, faz ensaio de biquíni no Rio

A modelo e fisioculturista brasileira Gabriela Bayerlein, que ocupa um lugar entre as cinco melhores do mundo na categoria Fitness Model, posou para um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro, com a praia da Urca, na Zona Sul da cidade, como cenário. Descoberta em 2011 pela Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação, a atleta pernambucana é a única representante da entidade na categoria.
A estreia de Gabriela Bayerlein no esporte aconteceu no 1st WBPF CUP, na cidade de Buda Ors, na Hungria, e depois em competições na Tailândia, com o 4th WBPF Wordl bobybuilding & physique sports championships. Em dezembro de 2012, novamente em Bagkok, onde representou o Brasil no WBPF CUP ao lado de 43 países, Gabriela ficou entre as cinco melhores do mundo.


- Foram apenas oito meses de treinamento, posso dizer que minha vida mudou, acordava malhando e dormia malhando, foi muito intenso, mas todo esforço me levou a estar entre as cinco melhores do mundo, não tem preço - relembra Gabriela, que em maio embarca para a Holanda, onde irá competir no Walter´s Open Holland Cup 2013.