10 abril 2013

Afinal do que as mulheres gostam ?


O universo feminino é um mundo onde os Homens nunca saberão o que se passa ali dentro, mas nós sempre estamos tentando decifrar as Mulheres, saber o que se passa na cabeça de cada uma. Por causa das dúvidas, curiosidades nós do Portal de Notícia fizemos um TOP 12 de coisas que as mulheres gostam, mas fingem não gostar 


Ps.Mulheres não considerem este post machista! ;D

1 – #Cantadas – Gostam de cantadas de pedreiro, sim, elas não assumem mais adoram um assobio, um “vai lá gostosa”, e outras coisinhas deste tipo, isso eleva o ego delas.
2 – Gostam de fuçar as suas coisas, sim, não apenas por ciúmes mas por uma curiosidade extrema do sexo feminino.
3 – #Obvio – Apenas confirmando, elas adoram fofocar, contar da vida alheia e tudo que o termo envolve.
4 – Brigar, pois é mulheres adoram brigar, seja pela coisa mais besta de todas, por isso cuidado, uma briguinha rotineira pode virar uma avalanche
5 – #FATO – Elas vão em dupla para o banheiro para falar das mulheres e bem/mal dos homens.


– #SuasAmigas – Elas odeiam todas, TODAS, suas amigas do sexo feminino, pois é , assumindo ou não elas se sentem ameaçadas.
7 – Por mais feminista que ela seja saiba de uma coisa, ela gostaria de ser homem, isso passa na cabeça de todas as mulheres!
8 – #Dinheiro – Beleza, dinheiro pode não trazer felicidade, ela pode até ficar com você pobre, mas mulheres gostam de gastar, e gostam de ser presenteadas, enfim…
9 – #NaCama – Sim, elas gostam de ser tratadas daquele jeito maléfico na cama, antes da hora H podem negar, mas quando vão pra cama, a verdade fica nítida.
10 – #Inteligência – Elas querem que você seja mais inteligente que ela, isso passa segurança a elas, de que não estão ao lado de um idiota!
11 – #Sacanagem – Elas adoram uma sacanagem, no sentido mais proibido da palavra!
12 – Mulheres querem ser dominadas, desde a conquista até o “gran finale”!


Mulheres existe mais alguma revelação? Homens, faltou mais alguma coisa? comentem enos ajudem a tentar decifrar esse mundo tão maravilhoso e ao mesmo tempo de vocês !