21 março 2013

BBB13: Depois de especulação sobre ser homossexual, André abre o jogo. Veja o que ele disse!



Com 74,87% dos votos, o capixaba André foi o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil 13, já que o programa acaba na próxima semana – no dia 26 – e só restam mais quatro competidores na disputa pelo um milhão e meio de reais. Em entrevista coletiva ao sair do confinamento, nesta terça-feira (19), o modelo disse acreditar que saiu do jogo para permitir a vitória de Fernanda. “Não queria me mostrar no início do programa para não virar alvo no jogo. Meu desempenho foi bom e fiquei muito feliz por conhecer a Fê lá dentro. Acho que saí porque ela é a preferida. Ela vai ganhar”.

O modelo ainda disse que pretende esperar a namorada fora do confinamento. “Pretendo manter nosso relacionamento, sim”, contou ele, que afirmou que não fez sexo com ela dentro da casa. “Não. Eu respeitei ela. Ela tem um pai e família aqui fora. Nós queríamos muito, mas foi uma questão de respeito”. Para segurar o tesão, André tomava banhos frios. “Sai direto do edredom para o chuveiro”, brincou.
André comentou os rumores de que seria gay, após Serginho Orgastic do BBB 10 falar que o viu em uma boate com outro homem . “Sou parecido com tantas pessoas… Minha opção sexual é bem definida: sou masculino. Este comentário foi infeliz e mentiroso”, afirmou.
Fora do confinamento, André torce pela vitória da namorada e quer aproveitar as oportunidades artísticas que aparecerem. “Vou continuar modelando, trabalhando com a minha imagem. Mas não sei… Quero explorar todas as vertentes. Sou fã de esporte, quem sabe?”.Modelo capixaba foi eliminado do Big Brother Brasil 13 nessa terça-feira (19), com 74,87% dos votos
21032013_153340_8ffa7e193b6584964cc5141e4a394044_r