25 março 2013

Isis Valverde acaba mostrando demais..Ui! Tinha um ventilador!

UI ! TINHA UM VENTILADOR!”, SE SURPREENDEU ISIS DEPOIS DE MOSTRAR A CALCINHA. FESTA CONTOU COM APRESENTAÇÃO DA CANTORA CLAUDIA LEITTE, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO Isis Valverde foi mestre de cerimônias de um evento realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo. A atriz apostou em uma malha transparente e saia curtinha para o lançamento do New Fiesta da Ford. “Eu adoro carro, muito por influência do meu pai, que é louco por carro, moto, faz motocross até hoje, aos 60 anos. Então desde pequena sempre quis saber de carro, me interessava”, disse. “Quando tinha 17 anos e estava iniciando minha carreira, fui chamada para participar de um clipe em que tinha que dirigir. Não tinha noção nenhuma. Dei dois arrancões e gravei o clipe desse jeito. Depois, quando fiz 18, aprendi direito”.Ao subir no palco com a cantora Claudia Leitte, atração da festa, Isis acabou mostrando demais. Um ventilador estratégicamente posicionado acabou levantando a saia da atriz, que mostrou sua calcinha para o público e os fotógrafos. “Ui! Tinha um ventilador!”, disse Isis surpresa, rindo do flagra. “Não tinha visto!”. Claudia Leitte, acostumada com esses efeitos, alertou: “Cuidado gata!”.A atriz não se abalou com o flagra, e continuou normalmente com a programação do evento.

isis4

CURTAM