21 março 2013

MÃE DE NASSER FALA SOBRE OS SEGREDOS DO FILHO



desde que Nasser declarou para Andressa que guarda um segredo “cabreiro” sobre sua vida, muito se especulou sobre o tal mistério. E para colocar mais pulgas atrás das orelhas dos curiosos, depois da confissão, ele voltou a tocar no assunto com a namorada. “Eu tenho três segredos pra te contar quando sair daqui”, disse ele. “Credo. São muito pesados?”, perguntou a esteticista, um tanto assustada e desconfiada. O gaúcho respondeu positivamente com a cabeça.

Nas redes sociais, o “bombardeio” de suposições só aumenta. Há quem diga que Nasser é casado, que tem filho, que é gay e blá blá blá… Em defesa do jogador, sua mãe, Erica Bernardes, resolveu se manifestar. Por meio do site oficial do BBB, ela garantiu não saber dos tais segredos cabulosos. “Quero saber também. Acho que é uma coisa banal. Imagino algumas coisas”, diz, mas prefere não revelar o que pensa. E sobre as fofocas que pipocaram na internet, Erica garante: “Se ele é casado, eu não fui convidada. Se sou avó, eu não sei”, brinca e completa: “Só não gostaria que fosse algo que ele se corrompesse. Passa tanta coisa na minha cabeça, mas as pessoas vão ter que esperar, assim como eu.”
Em relação ao jogo do filho no BBB13, Erica é só elogio. “Ele é o mesmo de quando entrou no programa. Não mudou em nada a personalidade dele. Sempre querendo apaziguar. Estou muito feliz. Com certeza eu acredito na vitória dele. Ele cresceu muito em popularidade. As pessoas estão entendendo que é possível ser jogador e separar o jogo da convivência.”
Qual será o mistério que Nasser tanto esconde?
nasser-assustado-03-cópia