15 abril 2013

Descuido de Katy Perry, acaba sendo pego pelos fotografos


Um descuido da cantora Katy Perry acabou causando um grande alvoroço entre os fotógrafos que estavam cobrindo a artista. Enquanto ela estava se divertindo em um parque aquático, chamado de Raging Waters, na Califórnia, ela acabou se descuidando e deixando o bumbum de fora. 4
Aparentemente à vontade no local, ela não pareceu se importar muito quando a parte de trás de seu biquíni escorregou e seu bumbum pode ser visto pelos presentes. Segundo o site, a parte da frente também ficou desarrumada – por sorte, Katy Perry estava virada para a parede no momento.
Após colocar as roupas de banho no devido lugar, Katy Perry deu risadas e prosseguiu com as atividades. Ela passou o dia com amigos no parque aquático e, mais tarde, foi a uma festa com John Mayer, de acordo com o “The Sun”.
Katy Perry passou recentemente pelo Brasil para divulgar o filme “Part of me”. Dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz, o documentário conta as origens da cantora americana de 27 anos e sua trajetória até alcançar o sucesso dentro do universo musical, com hits como “I kissed a girl” e “Fireworks”.