09 abril 2013

Veja as famosas que não se depilam


A vice-Miss Bumbum Andressa Urach é a favor dos pelos. Na terça-feira (08), a loira publicou no Instagram uma foto em que as pernocas peludas aparecem em destaque. Andressa contou que fez banho de lua, um processo que além de descolorir os pelos também remosa células mortas e nutre a pele.
A beldade usa o banho de lua como alternativa à depilação, e não é a única! Veja outras famosas que preferem passar longe da cera.
AgNews/ Reprodução
AgNews
Com 1,74 m de altura e modestos 54 quilos, a apresentadora Adriane Galisteu adora exibir as belas pernas bem torneadas. No lançamento de uma coleção de jóias, a beldade escolheu vestido com saia preta transparente para valorizá-las.
Ao sentar, a peça curta deixou as coxas de Adriane à mostra e revelou por que ela é  garota-propaganda do clareador de pelos Lightner. Sem depilação, a apresentadora exibiu pernocas loirinhas.
Reprodução
Juju Salimeni não é mesmo amiga da cera e nem da gilete. A legendária gosta mesmo é do descolorante. Em uma foto publicada no Twitter do empresário de Juju, a gata exibe as botas pretas, uma das tatuagens e… as pernas peludas e loirinhas!
Reprodução
A vice-Miss Bumbum Graciella Carvalho não é adepta da cera ou da gilete, mas do descolorante. A bela já publicou no Twitter uma foto de boa noite em que aparece só de calcinha, mostrando os pelinhos loiros da barriga e das coxas.
AgNews
O bumbum mais bonito da cidade maravilhosa é malhado e cheio de pelos loiros. Priscila Freitas, a ,miss bumbum Rio de Janeiro, revelou ao R7 que não se depila; prefere descolorir.
Divulgação
Em festas e outros eventos, é comum ver a panicat Thais Bianca exibir coxas com pelinhos loiros. Ao R7 ela já contou que descolorir em vez de depilar faz com que as pernas pareçam mais grossas.
AgNews
Em um flagra mais aproximado, as pernas cheias de pelinhos de Juju Salimeni ficam evidentes. A legendária não liga para depilação!
Divulgação
A peoa Viviane Araujo lidera o time de mulheres que não gostam de se depilar. Ela contou que o marido prefere assim.— Me identifiquei, meu marido pede e não depilo coxa nem bumbum.
Adriane Galisteu explicou ao R7 que prefere descolorir os pelos da sua perna.— Eu raspo meia perna e o resto eu gosto de descolorir. Mas uso sempre boas marcas e presto atenção na formulação do produto, se não é muito agressivo. Faço questão de qualidade.
Eduardo Enomoto/Reprodução Twitter
Dani Bolina é outra celebridade que não esconde de ninguém que passa longe dos métodos depilatórios.
A repórter do Tudo É Possível posta, frequentemente, em seu Twitter seus rituais para descolorir os pelos das pernas.
No microblog, Dani escreveu:
— Eu e minha perna peluda! A tão polêmica!
AgNews/Reprodução Twitter
A ex-BBB Mayra Cardi é outra famosa que exibe sem problemas suas pernas peludinhas!
Recentemente, seus pelinhos foram alvo de crítica no Twitter, mas Mayra foi rápida na resposta:
— O que precisa está depilado, relaxa! Tô solteira, mas não tô morta!
AgNews
A funkeira Valesca Popozuda faz banho dourado em várias partes do corpo
— Deixo todos os pelos do corpo bem clarinhos. Faço descoloração no bumbum, na barriga e nos braços.
A modelo e rainha de bateria Dani Sperle explica que os pelinhos valorizam o toque na pele.
— Eu gosto de descolorir, acho que fica super-sensual, principalmente no verão. Sem contar que os homens preferem as coxas peludinhas.
Renata Frisson, a Mulher Melão, deixa os pelos dourados durante o ano inteiro e acha lindo o contraste com a pele bronzeada.
— Eu acho lindo o contraste da pele bronzeada e os pelos dourados. No inverno também mantenho os pelos descoloridos.
AgNews
Ellen Cardozo, a Mulher Moranguinho, garante que os homens adoram os pelinhos dourados na coxa
— Eu não depilo nenhuma parte da minha perna. Eu prefiro descolorir os pelos e como minha pele é morena acho que fica melhor ainda.