This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31 maio 2013

Você escolhe qual foi a gata da semana!!!




Nova Calcinha Que esta bombando

Homem é encontrado em casa morto cercado por mais de 40 cobras


Juju Salimeni fica sem roupa no palco



kkkkkkkkkk é cada comentario que só por Deus kkkk veja isso


Homem pra casar ou Gay. Veja o que ele falo pra essa gata


Resultado de uns bons treinos na academia


Olha o Por que é bom ir para academia



Foi Amor a Primeira Vista Veja


Veja NO FUndo desta Imagem '-'


Nunca Durma em Locais Publicos




















Video teste

30 maio 2013

POR QUE HOMENS ADORAM SEIOS

Não há como negar o poder de atração dos seios. O mercado entendeu essa fascinação e a cada ano lança novos sutiãs superpoderosos, capazes de transformar qualquer Twiggy em Sophia Loren. Meros decotes ganham status de “notícia”, classificando diversas manchetes pelo mundo. O número de cirurgias estéticas para colocação de próteses de silicone é sonho de consumo até de adolescentes. E boa parte das mais desejadas mulheres do planeta tem tal parte do corpo bastante avantajada, vide a eterna “Baywatch” Pamela Anderson e a exuberante Christina Hendricks.
Especialista na devoção masculina a esse símbolo absoluto da feminilidade, a Playboy recentemente lançou a sua “Batalha de Peito”, uma competição no estilo “mata-mata” na qual 16 mulheres disputaram o título de dona dos seios mais bonitos do Brasil. Na briga, a ex-BBB Adriana Sant’Anna levou a melhor, deixando para trás outra beldade pra lá de curvilínea, Andressa Ribeiro, musa do “Hipertensão”, da Rede Globo. Em 15 confrontos, o concurso teve 115 mil votos.
Mas o que explica tamanha atenção dada a contornos que todos nós conhecemos desde o nascimento? A novidade a respeito do assunto é o livro “The Chemistry Between Us: Love, Sex and the Science of Attraction” (“A Química Entre Nós: Amor, Sexo e a Ciência da Atração”, sem edição brasileira), dos autores Larry Young e Brian Alexander. Sucesso lá fora, a obra recorre à biologia para explicar os mecanismos cerebrais por trás de todo relacionamento, e os seios, é claro, têm destaque nas páginas.
Especialista em neurociência do vínculo social, o PhD Larry Young explicou em coluna publicada no The Huffington Post: “Os homens são os únicos mamíferos do sexo masculino fascinados por seios em um contexto sexual”. Para ele e seu colega Brian, essa atração começa ainda na fase de amamentação, quando a ocitocina, também conhecida como “hormônio do amor”, é liberada pela mãe. A produção dessa poderosa substância tem efeito direto sobre a dopamina, neurotransmissor associado à sensação de prazer, e o resultado de tal combinação é a forte conexão entre mãe e filho, que, influenciado pela atenção recebida, retribui.
“Os meninos não aprendem no playground que os seios são algo para se interessar. Essa fascinação é biológica e profundamente enraizada em nosso cérebro”, afirma a dupla de autores, que defende a tese de que o mesmo mecanismo desencadeado durante a amamentação virá a se manifestar quando um homem se relaciona sexualmente com uma mulher. “É um impulso evolutivo inconsciente, capaz de ativar poderosos circuitos de ligação, criando um vínculo amoroso e estimulante”, completam.
Para a sexóloga e educadora sexual Ivana Almeida Silva Marques, no entanto, a fixação masculina pelos seios vai além do resquício hormonal e sofre grande influência cultural. “Anos atrás, a bunda dominava a preferência nacional. Natural, já que o biotipo da mulher brasileira é caracterizado por quadris mais largos e seios menores. A valorização desmedida dos sutiãs fartos é originalmente americana, uma moda que foi exportada – e abraçada – pelo mundo. Por isso, é muito difícil dizer que todos os homens dão tamanha importância aos seios desde sempre”, explica.
Guilherme Conti Marcello, psicólogo e psicoterapeuta do Hospital das Clínicas (SP), concorda. “A ideia de que essa ligação é puramente hormonal compartilha os preceitos do que a psicanálise chama de Fase Oral, representada na fixação do bebê pela boca e, sobretudo, pelo seio. Mais tarde, no entanto, vimos que, muitas vezes, o dedo na boca era fruto de um processo natural, como o nascimento dos dentes, que faz a gengiva coçar. Quando os autores fazem essa conexão biológica, retomam concepções de Darwin, numa linha americana conhecida como Behaviorismo. Para eles funciona muito bem, mas é complicado afirmar, na América Latina, mais ainda especificamente no Brasil, que toda atração masculina pelo seio vem de uma memória tão anterior”, diz.
E, se levarmos o meio social como determinante de comportamentos, não podemos deixar de lado os fatores ditados pela moda, que define não apenas tons, tecidos e cortes a cada nova estação, como também qual é o corpo da vez. Na linha do tempo já entraram as musas do Renascimento (consideradas gordas para os padrões atuais), as anoréxicas das passarelas, as obcecadas por malhação, as mulheres-frutas e agora, ainda bem, as saudáveis. Nesse grupo, voltam a ganhar destaque os seios naturais, pequenos ou não, e retornam às salas de cirurgia mulheres que têm trocado suas próteses de silicone por outras menores.
Mas o cenário é paradoxal. “A linha moderna prega a valorização de corpos genuínos ao mesmo tempo em que a medicina estética faz progressos grandiosos. E beleza, hoje, é uma indústria gigantesca”, ressalta Ivana. “Essa volta ao seio natural contradiz os avanços que tiraram a noção de que toda mulher pode ser bonita e sensual com o corpo que ela tem. Hoje em dia, as pessoas que conseguiram escapar desses modismos estão criando uma nova moda. Padrões originais voltaram a ter o simbolismo de sexualidade e estão aparecendo como novidade”, afirma Guilherme.
Fato é que, mesmo sem desbancar o bumbum, há algum tempo o homem brasileiro vem olhando com maior atenção para os seios, e a intensidade de persuasão é inquestionável. Espiar com o decote alheio é irresponsavelmente irresistível até para uma mulher, ou não?

FONTE: WWW.OCOMICO.NET

OS MAIORES DESCUIDOS NA HORA DE TIRAR FOTO

Pessoas descuidadas existem em todos os lugares, o brasil inteiro é descuido, mais tem umas pessoas que consegue o cumulo do ridículo sendo tão descuidado e acabando pagando mico para todos verem, confira agora essas imagens de pessoas pagando os maiores micos da vida delas.
Ah, só uma obervação por favor, nunca seja uma dessas pessoas, preste sempre atenção nas coisas que você faz em publico para não ser fotografado em nenhuma cena reveladora, que possa fazer sua imagem cair lá no chão.


fonte: ocomico.net

Deixando você doido em 3.2.1


FONTE: WWW.OCOMICO.NET

ACHO QUE A SUA ..... APARECEU

INDECENTE OU NÃO?

Tamanho é documento, sim!, diz panicat do panico na band

A nova panicat Carol Dias falou sobre o uso de biquíni fio dental durante as gravações do Pânico na Band. Apesar de saber que o homem fica bem excitado, acho normal, é meu uniforme de trabalho, provocou.

PELO RONCO DO MOTOR

VAZOU NA NET , FOTOS SENSUAIS DE MILEY CYRUS ...IMPERDÍVEL !!!!

As fotos sensuais de Miley foram tiradas quando ela tinha 18 anos. Vijat, amigo e fotógrafo que tirou as fotos, elas fariam parte de um álbum que a cantora montou para o noivo. Vi na net Este artigo pertence ao Blog do Wolfarth, se for copiar os artigos deste blog, dê sempre os créditos ao Autor. Obrigado e seja sempre bem vindo !
VEJA AS FOTOS DA GATINHA
 

FONTE:http://www.mundodanoticia.com/

Nicole exagerou ao faze uma pose na banheira, na gravação do Pânico na Band


No último do programa Pânico na Band, a emissora relembrou os bons momentos da "Banheira do Gugu" onde participaram os integrantes Bola e Nicole Bahls, e Nicole exagerou na pose e acabou mostrando mais do que deveria. <br />Houve um momento em que os outros integrantes perceberam que estava aparecendo demais e chegaram a comentar e ficar desesperados até que avisaram ela o que estava acontecendo. meu Deus veja o video e olha o que essa lindinha proporcionou pra quem tava assistindo imagina pra quem tava na banheira com ela rsrs






FONTE:http://www.mundodanoticia.com/

AS PIRIGUETES MAIS INESQUECIVEIS DAS NOVELAS VEJA

Encontrar uma piriguete não é tão difícil assim e a TV tem produzido grandes piriguetes para as novelas e este é um termo que vem se popularizando muito há cerca de um ano. O termo teve origem em Salvador, capital da Bahia, mas precisamente quando a irreverente cantora Ivete Sangalo no alto do trio elétrico do Bloco Coruja gritou para os foliões &#8220;Hoje eu sou a Piriguete Sangalo!; e desde então as novelas vem adotando personagens com características de piriguete fazendo muito sucesso nas telinhas.
Mas vamos tentar definir o significado de uma piriguete Um adjetivo e substantivo feminino, quem vem de perigosa. É sinônimo de mulher fácil, que só anda em balada, geralmente jovem e solteira é autossuficiente e não está nem aí para opinião alheia, tem muita preocupação em exibir seu corpo. Uma característica bem comum é exagero seja na vestimenta ou no comportamento. E como piriguete virou moda nas telinhas, vamos listar algumas piriguetes das novelas que fizeram ou estão fazendo muito sucesso
Natalie Lamour, de Insensato Coração (2011) (Deborah Secco)
Valéria, de Amor eterno amor (2012) (Andréia Horta
Suelen, de Avenida Brasil(2012) (Isis Valverde)
Cris, de A Vida da Gente (2011) (Regiane Alves)
Teodora, de Fina Estampa( 2011) (Carolina Dieckmann) 

Veja um dos Flagras Mais Ousados da História do BBB

Praticamente o tempo passa o tempo voa, daqui uns dias chega final de ano e provavelmente já começa toda a bagunça em cima do Big Brother Brasil 14 vulgo BBB 14, separamos aqui um vídeo com o flagra mais ousado de todos os BBB.
veja o video logo abaixo e comente o que vc tem a me dizer sobre bbb.



fonte:www.mundodanoticia.com

Veja uma Operação que não saiu como Desejada

Campanha com modelo ‘PELUDA” causa polêmica

Uma campanha da organização Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta, na sigla em inglês) foi realizada na Grã-Bretanha. Na nova propaganda a modelo Joanna Krupa é mostrada usando apenas uma calcinha e exibindo o que seria um excesso de pelos. O objetivo é associar o excesso de pelos ao uso de peles e ridicularizar os dois. A ONG Peta, conhecida por suas ações no mundo da moda, informa que o uso de peles implica em crueldade contra os animais e defende que as pessoas usem tecidos alternativos. A modelo deu entrevista à Peta comentando a campanha. “Eu queria fazer esta campanha e continuar falando às pessoas sobre como (o uso de) peles é ruim. Parem! Pele não é sexy. Não é Legal. Você está andando pela rua usando peles – você realmente parece um idiota”, afirmou Krupa à organização.
veja o video logo abaixo

 






 

Cantora erra ao postar foto no instragam!

A cantora Aubrey O’Day, ex-integrante da banda Danity Kane, postou no serviço Instagram uma foto de seu novo biquíni, mas parece que esqueceu de retirar a etiqueta da peça. Ela ainda escreveu “eu amo meu primeiro biquíni novo da temporada”.

Castigo para Pecadores em Um Pais DOIDO


Você sabe o que é Vigorexia?

Exercitar-se é um hábito saudável, mas que deve ser praticado com moderação, alerta Dr. Mohamad Barakat, nutrólogo e especialista em metabologia e fisiologia do exercício. “É comum observar pessoas que passam horas malhando em busca de corpos esculturais e perfeitos, porém é importante ficar atento aos sintomas de uma doença ainda desconhecida, a vigorexia”, ressalta o especialista.
Vigorexia ou Síndrome de Adônis (em referência ao deus grego de grande beleza física) é um distúrbio psicológico caracterizado pela dependência de atividade física. “Assim como na anorexia, o vigoréxico distorce a própria imagem. Mesmo quando já está forte e com físico bem definido, ainda se enxerga magro e fraco, sensação que apenas se ameniza após a prática exaustiva de exercícios”, explica Barakat.
A vigorexia afeta majoritariamente homens, entretanto, o número de casos de vigorexia em mulheres tem aumentado consideravelmente. Segundo Barakat, a população é constantemente bombardeada com referências sociais e culturais quanto ao corpo perfeito e, assim, não satisfeitos com os resultados dos exercícios e na fissura de conseguir melhores resultados, algumas pessoas recorrem ao uso de anabolizantes, o que aumenta o risco de doenças cardiovasculares, lesões hepáticas e disfunções hormonais que afetam diretamente o funcionamento do sistema reprodutor.
Diante deste cenário, Barakat reforça ser fundamental realizar qualquer tipo de exercício com acompanhamento de um profissional qualificado para que a pessoa atinja os objetivos sem comprometer a saúde. “Nós, profissionais temos papel fundamental na prevenção da vigorexia. Além de trabalhar o corpo, temos de estar atentos aos sinais psicológicos de nossos alunos.”
Consequências
Segundo Barakat, é essencial diagnosticar e tratar a vigorexia o quanto antes, pois as consequências da prática compulsiva de atividades físicas vão desde insônia, falta de apetite, irritabilidade, desinteresse sexual, fraqueza, cansaço constante e dificuldade de concentração até, em casos mais graves, problemas físicos e estéticos, como desproporção displásica, problemas ósseos e articulares devido aos pesos excessivos, falta de agilidade e encurtamento de músculos e tendões.


fonte: ocimico.net