16 março 2013

Valentina, a Boneca Inflável que está Leiloando a Virgindade


Virgindade de plástico
Mostra Internacional de Bonecas Infláveis leiloa a primeira vez de uma real doll e mostra a tara dos brasileiros pelo gênero


A quantas anda sua relação amorosa com as mulheres? Elas falam demais? Pedem demais? Reclamam demais? Criticam demais? Se você não consegue tolerar as interferências dos hormônios no comportamento feminino, talvez seja a hora de substituir uma mulher de carne e osso por uma boneca inflável tão perfeita quanto!


Achou a sugestão um absurdo? Então saiba que uma pesquisa encomendada pelo site de produtos eróticos Sexônico , feita em janeiro deste ano, mostrou as estatísticas das vendas desse tipo de produto no Brasil. Todo mês, cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos no país, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul do país. Ao todo, 85% desses produtos comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não há fabricação nacional.


Vale ressaltar que os consumidores brasileiros têm preferência por bonecas fabricadas com material Cyberskin, que imita a pele humana com perfeição. Falando nas partes baixas, 80% dos produtos infláveis vendidos aqui têm três orifícios de penetração, fabricados com material realístico que possibilita a remoção da parte da vagina e do ânus permitindo a higienização.


Se pintou curiosidade, anote: A 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis acontece de 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo, com novidades do mercado e ações promocionais.
Mas, e a Valentina?


A primeira real doll do Brasil tem nome, é Valentina e tem um corpão que nunca saiu da caixa! "Fisicamente" ela tem olhos verdes, boca carnuda e seios fartos. Ela é a grande estrela do evento das bonecas infláveis, por isso que a Mostra lançou a promoção que privilegiará o primeiro de seus amantes a tirar sua virgindade com direito a:


- Noite em Suíte “Presidencial” no Motel Swing, na cidade de São Paulo;
- Jantar especial à luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
- Banho aromático com pétalas de rosas;
- Passagem aérea e traslados (caso o vencedor não more em São Paulo).
- Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
- Uma câmera digital para o ganhador filmar e depois poder mostrar para os amigos.