02 março 2013

LENDA DO RUGBY AGARRA INVASOR ‘PELADÃO’ DURANTE INTERVALO DE PARTIDA


Um lance curioso registrado durante uma partida de rugby na Nova Zelândia na última semana vem divertindo internautas de todo o mundo. Um “streaker”, nome dado às pessoas que se escondem em algum lugar e, em seguida, saem nuas correndo em público, invadiu o campo do estádio Forsyth Barr durante o intervalo de um jogo e acabou se dando mal ao ser “caçado” por uma lenda do esporte.
O “peladão” foi parado pelo jogador Ruben Wiki, conhecido por ser o atleta que detém o recorde de maior número de partidas internacionais da história da liga de rugby. Ele já se aposentou e hoje é treinador de força e condicionamento do time Warriors, que estava em campo para enfrentar a equipe Broncos.
Ao flagrar o ”streaker” correndo no campo e irritando alguns torcedores, Wiki não teve dúvidas e decidiu mostrar que ainda está em forma. Ele correu atrás do “peladão” e o agarrou pela cintura. A cena inusitada foi registradas pelas câmeras das emissoras de TV do país e também por fotógrafos. Um dos “cliques” flagrou um momento que não deve ter sido nada agradável para a lenda do rugby mundial.
Wiki acabou sendo fotografado em uma posição
desconfortável ao agarrar o ‘peladão’
Foto: Reprodução/Fairfax NZ News
Apesar disso, Wiki riu da situação e disse aos jornalistas que não conseguiu se conter. “Eu tive que fazer isso, cara”, afirmou. O público gostou da “atuação” surpresa do atleta. Veja as imagens da “pegada”: