14 março 2013

BBB13: Que Nojo! “Eu só lavava minhas calcinhas, as outras roupas eu guardava”, conta Kamilla


Eliminada com 68% dos votos do Big Brother Brasil 13 na noite da última terça-feira (12), Kamilla falou sobre as “polêmicas” dentro da casa que envolviam sua higiene.
“Odeio lavar roupa! Sou assim aqui fora também. De todas as pessoas ali, eu acho que fui a que menos usou a máquina de lavar. Acho que só usei a máquina uma três vezes, no máximo. Eu só lavava minhas calcinhas, as outras roupas eu guardava, mas as minhas roupas não cheiravam mal não. As minhas roupas são cheirosas”, revelou a miss.
Mesmo com o comentário, a sister se defendeu: “Eu não me considero porca, porque lá dentro eu lavei até privada. Eu fui uma que zelou muito pela limpeza da casa”.
Sobre seu relacionamento com Elieser, Kamilla quer conversar com o ex-BBB aqui fora e garantiu que, independente do que for resolvido, todos saberão.
Kamilla também falou de seus sentimentos por Fernanda, Fani e Andressa: “Tenho muito carinho por ela [Fernanda]. Se quiser ela pode vir até morar comigo onde eu estiver. É por ela que eu torço”. Pela veterana, a sister contou ter uma amor “platônico”: “Acho a Fani maravilhosa”. E concluiu falando sobre Andressa: Eu a incomodava, ela deixou isso bem claro, mas ela nunca me incomodou”.
Quanto aos planos fora da casa, Kamilla quer aproveitar as oportunidades. “Não se surpreendam se eu optar pela música”, alertou a eliminada. Além do ensaio nu, a carreira de atriz também não está descartada.