17 março 2013

Anamara confessa só tomo banho ….


Anamara confessa só tomo banho ….

Anamara exibe curvas perfeitas em revista
A ex-BBB 12 e sensação, Anamara Barreira, a Maroca, continua dando o que falar.
Isso porque a ex-policial já fez um ensaio bem provocante para “aquela  revista que seus amigos nunca tem coragem de pedir emprestada depois que você leu”, E também na edição do BBB13 a morena arrancava suspiros à cada close, à cada mergulho na piscina da casa onde sempre aparecia em trajes mais à vontade.
Em entrevista, a morena falou da falsidade dentro do programa, e que no último mês sentiu perder o controle e se sentiu incomodada por causa de Kamilla, mas isso já passou, espera rever os brothers que estiveram junto com ela muito em breve, e está torcendo para a Fani levar o prêmio. E como ninguém aqui quer saber se ela prefere queijo branco ou ricota perguntamos o que todo mundo gostaria de saber:
-Anamara, sabemos que você hoje é o sonho de muita gente e você é um exemplo de cuidado e saúde. Conte pra gente como é esse seu cuidado, como você faz.
- Malho sempre que posso, não dispenso uma boa hidratação. E no final um banho bem relaxante me deixa pronta para um dia todo.
E por falar em banho, como é esse seu banho?
- Nua. Só tomo banho nua! Sem nada absolutamente, até por que não me sinto muito a vontade com roupas e esse negócio de ficar nua debaixo do chuveiro me deixa toda arrepiada. Curto muito isso.
Anamara exibe curvas perfeitas em revista